Comer Bem e Sem Culpa

Muita gente diz que para emagrece você tem que comer isso, comer aquilo, "fechar a boca". Mas será que isso realmente funciona? Você provavelmente já fez vários testes de várias dietas e sempre tem visto o efeito sanfona, quando você perde peso uma velocidade muito rápida e depois recupera todo aquele incômodo na mesma velocidade ou até mais rápido. A perda de peso deve ser feita não só com exercícios físicos, mas, também, com uma mudança na dieta alimentar. Neste artigo, faço duas recomendações: a dieta low-carb e uma mudança no seu comportamento alimentar.

Alimentos LOW-CARB


Já ouviu falar em Dieta low carb? Caso não tenha entendido nada do que está escrito em inglês, low carb significa, literalmente, "baixo carboidrato". Os carboidratos são biomoléculas que fazem parte da maioria dos alimentos consumidos pelos seres humanos. São constituídas principalmente por: carbono, hidrogênio, oxigênio,e, em alguns casos, nitrogênio, fósforo, enxofre na sua composição.
Os principais carboidratos vilões do emagrecimento são os amidos e os açúcares. Por serem de fácil absorção pelo organismo, esses alimentos dificultam a perda de peso e de medidas. Confira aqui a Lista de alimentos permitidos na Low-carb.

Dieta Low-carb

Você sabe como iniciar corretamente a sua dieta low-carb; Como integrar a low-carb no seu dia a dia, para que você não desista; O que comer a cada refeição na dieta low-carb; As respostas certas para as principais dúvidas que surgem por quem segue um estilo de alimentação low-carb. Você pode receber a nossa Lista de Compras Gratuita e ter muitas dicas de como ter uma alimentação saudável sem comer alimentos sem gosto. Não perca tempo e peça o seu Livro de Receitas Gratuito para ter mais dicas de pratos saborosos.
Você perde peso mais rápido, sente maior sacies, não fica comendo lanchinhos e petiscos. A sua taxa de açúcar no sangue passa a ser controlada, fazendo você melhorar o seu desempenho cognitivo. Também diminui diversos riscos à sua saúde, como problemas cardíacos, hipertensão, colesterol, diabetes, inclusive alguns tipos de câncer. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.
quer uma dica?
Mas você está achando que essa é uma mudança muito radical? Faça um teste por 7 dias com este método Cardápio Low Carb de 7 Dias.

Ainda não está confiante? Confira as dicas abaixo!

Pequenas quantidades

Juliana Mantovani, de 32 anos, chegou a pesar 103 kg e com uma atitude muito simples, passou a pesar 73 kg. Como ela emagreceu tanto em 8 meses? Ela não abandonou nenhum alimento específico nem restringiu sua alimentação a apenas um tipo de comida. Ela apenas reduziu o tamanho das porções e obteve esse resultado incrível. Você pode continuar comendo de tudo, mas com moderação. Em vez de ir à padaria da sua esquina, você pode preparar os seus próprios lanches e suas próprias refeições, sabendo realmente o que tem e a qualidade dos produtos consumidos. Há pequenas receitas que têm MENOS de 200 kcal. Você pode consumir um como sobremesa sem culpa. Se você preparar o seu próprio bolo de pote, você vai economizar e saber o que realmente há no alimento que você está ingerindo
.
Dá uma olhada nessa receita:


E nessa crise que o país está enfrentando, quem não quer uma renda extra? Além de ter uma alimentação saudável, você pode ganhar um extra vendendo essas delícias.
Caso você já tenha alguma receita, mas não tem nenhuma ideia de quanto cobrar, pode clicar no link abaixo para saber exatamente como fazer.

Fontes:

Paranaense reduz quantidade de comida para 1/4 e emagrece 30 kg